Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é esfaqueado na Praça da Bandeira em Teresina

A PM conseguiu prender dois indivíduos em flagrante e apreender a faca utilizada no crime.

Um homem ainda não identificado foi esfaqueado com uma facada no peito esquerdo e ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (12), na Praça da Bandeira, ao lado do Shopping da Cidade, no centro de Teresina.

De acordo com o sargento Vilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi esfaqueado durante uma cofusão com dois indivíduos, por volta de 10h, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado gravíssimo.

“Nós estávamos fazendo rondas de fiscalização e quando chegamos na Praça da Bandeira, nos deparamos com um popular, dando conta de que um elemento teria esfaqueado outro. De pronto conseguimos efetuar a prisão de dois suspeitos em flagrante. Inclusive conseguimos pegar a prova material do crime, que é a faca. A vítima foi com estado gravíssimo para o HUT. Segundo o SAMU, não tinha esperança de vida para a vítima”, declarou.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina também atenderam a ocorrência. A PM conseguiu prender dois indivíduos em flagrante, que também não tiveram suas identidades reveladas. “Um dos delinquentes falou para a gente que estava sendo ameaçado pela vítima e hoje desceram uma facada no peito esquerdo. A faca foi apreendida. Um dos meliantes furou a vítima e o outro escondeu a faca”, finalizou.

Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, na zona sul da capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.