Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores tentam linchar assaltante no bairro Promorar em Teresina

Conforme a PM, policiais da 2ª CIA do Promorar pegaram os outros dois suspeitos envolvidos.

Um assaltante foi capturado e agredido por populares do bairro Promorar, em Teresina, na tarde desta sexta-feira (12). O suspeito tentou assaltar a moto de uma pessoa na Avenida Ulisses Guimarães, em companhia de outros dois comparsas, mas foi detido pela população.

Conforme a Polícia Militar, o trio de criminosos tentou roubar uma motocicleta na movimentada Avenida do Promorar, mas sem sucesso, pois os próprios moradores conseguiram impedir a tentativa de assalto e capturar um dos envolvidos.

Foto: Reprodução/WhatsappMomento em que a PM deteve o suspeito capturado e linchado por populares no bairro Promorar
Momento em que a PM deteve o suspeito capturado e linchado por populares no bairro Promorar

Em entrevista ao GP1, o tenente Hortêncio informou que populares acionaram uma viatura da PM, que se deslocou ao local em que o assaltante foi pego e após deterem ele. As autoridades policiais continuaram em diligências, até que conseguiram capturar os outros dois envolvidos na tentativa de assalto.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos em flagrante e posteriormente encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.