Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Rafael Fonteles visita Beneditinos e autoriza investimentos do PRO Piauí

Durante a solenidade, o coordenador do PRO Piauí, ao lado do prefeito, realizou a entrega de tabletes.

Na manhã da última quarta-feira (10), o prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, ao lado do vice-prefeito, Dr. Talles Marques, secretários, vereadores e lideranças, receberam a comitiva do Secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

Durante sua visita no município, o coordenador do PRO Piauí juntamente com o prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, realizaram o plantio de mudas do Projeto Recordar, uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles esteve em Beneditinos
Rafael Fonteles esteve em Beneditinos

Foi inaugurada as obras de pavimentação poliédrica no acesso ao bairro Boa Lembrança, em seguida o coordenador do Pro Piauí participou de uma solenidade, na qual foram assinados ao lado prefeito Jullyvan Mendes, autorização para investimentos em asfaltamento urbano na ordem de R$ 1.200.000,00. Foi autorizado também a Implantação de estrada em revestimento primário ligando Beneditinos ao povoado Cantinho com extensão de 20 km passando pelos povoados são félix, cachoeira, unha de gato.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Jullyvan Mendes
Prefeito Jullyvan Mendes

Ainda foram autorizados a implantação de 21km de estrada vicinal ligando Beneditinos a Lagoinha, incluindo uma ponte sobre o riacho roncador e passagem molhada; a construção de uma quadra poliesportiva; recuperação de estradas vicinais e a implantação da primeira etapa da rodovia PI 224 ligando Beneditinos ao município de Prata do Piauí.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Jullyvan Mendes e Rafael Fonteles
Prefeito Jullyvan Mendes e Rafael Fonteles

Durante a solenidade, o coordenador do PRO Piauí, ao lado do prefeito, realizou a entrega de tabletes para alunos do 3º Ano do Ensino Médio da Rede Estadual de Educação.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles visita Beneditinos e autoriza investimentos do PRO Piauí
Rafael Fonteles visita Beneditinos e autoriza investimentos do PRO Piauí

Rafael Fonteles falou da sua alegria em poder estar levando ao município de Beneditinos através do Pro Piauí diversas ações e obras que vão melhorar em muito a vida da população.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles visita Beneditinos e autoriza investimentos do PRO Piauí
Rafael Fonteles visita Beneditinos e autoriza investimentos do PRO Piauí
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.