Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assassinar mototaxista a pedradas é preso em Campo Maior

A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no loteamento Cidade Nova, em Campo MaIor.

Um homem de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais M.P.C.S, foi preso preventivamente na noite desta sexta-feira (12), por ser o principal acusado de ter assassinado a pedradas o mototaxista Antônio Francisco de Oliveira, no dia 11 de setembro deste ano, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

A prisão do acusado foi realizada por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tática. Segundo a PM, esta foi a segunda vez que ele foi preso por conta do crime. No dia da ocorrência ele havia sido preso, mas logo foi liberado, por ausência de provas.

Dessa vez o homem foi preso novamente através de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Campo Maior. Ele foi localizado no bairro Cidade Nova.

A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os demais suspeitos de envolvimento no crime. O acusado foi conduzido para as realizações dos procedimentos cabíveis necessários.

Entenda o caso

Um homem identificado como Antônio Francisco foi morto a pedradas no último dia 11 de setembro, em um loteamento na saída de Campo Maior para Teresina. Ele foi encontrado já sem vida e com a cabeça esmagada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.