Fechar
GP1

Picos - Piauí

Chuva com vento e granizo deixa vários danos na cidade de Picos

A forte chuva durou cerca de 1h e deixou várias árvores caídas, e parte da cidade sem energia elétrica.

Uma forte chuva com ventos e granizo no final da tarde desta sexta-feira (12), deixou vários estragos, árvores caídas e muitos moradores sem energia elétrica na cidade de Picos.

O GP1 conversou na manhã deste sábado (13) com o sargento Sousa, do corpo de Bombeiros de Picos, que explicou detalhes sobre a forte chuva que causou tantos danos à cidade. Segundo ele, várias residências foram atingidas por árvores que caíram com a chuva.

Uma forte chuva com ventos e granizo no final da tarde desta sexta-feira (12), deixou vários estragos, árvores caídas e muitos moradores sem energia elétrica na cidade de Picos. O GP1 conversou na manhã deste sábado (13) com o sargento Sousa, do Corpo de Bombeiros de Picos, que explicou detalhes sobre a forte chuva que causou tantos danos à cidade. Segundo ele, várias residências foram atingidas por árvores que caíram com a chuva. Confira imagens dos estragos. Prefeitura Municipal de Picos #PortalGP1 #GP1 #Picos

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, November 13, 2021
“Ontem por volta das 17h a gente teve a incidência de chuva forte e muito vento e também teve muitas quedas de árvores sobre residências. Nossa equipe está trabalhando desde ontem à noite. Estabelecimentos comerciais também tiveram prejuízos”, explicou.

Ainda conforme o sargento, a chuva durou cerca de uma hora. Durante a madrugada tornou a chover na cidade, mas de maneira mais leve, sem causar mais prejuízos. Ele afirmou que vários pontos da cidade ficaram sem energia elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.