Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Famílias pedem ajuda para encontrar jovens desaparecidos em Teresina

Os adolescentes foram vistos pela última vez em um sítio, onde estava acontecendo uma festa.

Familiares e amigos dos adolescentes Luian Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan, de 17 anos, procuraram o GP1 para pedir ajuda para encontrar os meninos que estão desaparecidos desde a madrugada do último sábado, dia 13 de novembro.

Conforme relatos da mãe do adolescente Anael, Gilmara Sousa, os meninos são amigos, moram no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, e costumam sair juntos. No último dia que foram vistos eles foram em uma motocicleta para o bar Skina do Caranguejo, depois seguiram para o Depósito Mais, na Avenida Dom Severino, e terminaram a noite em um sítio, onde estava acontecendo uma festa.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdolescentes desaparecidos
Adolescentes desaparecidos

GPS

A mãe de Anael informou ainda que conseguiu monitorar a localização do filho e do amigo dele através do GPS do celular dos adolescentes. “A gente conseguiu acompanhar a localização deles pelo GPS do celular. Eles saíram em uma moto, foram para a Skina do Caranguejo, depois para o Depósito Mais. Quando eles saíram desse depósito eles retornaram lá para perto lá de casa, no Planalto Uruguai, de lá eles seguiram para um sitio. Quando chegaram no sítio o celular parou de registrar a localização e foi desligado por volta de 2h do sábado, até hoje o celular está desligado, não temos mais como acompanhar, ninguém sabe de mais nada. Hoje é o aniversário do Luian, está completando 16 anos”, detalhou dona Gilmara.

Roupa dos adolescentes

Luian estava vestindo uma camisa com estampa cinza, estava com uma corrente no pescoço e um boné preto. Já o Anael estava com uma bermuda jeans rasgada, uma blusa branca com um desenho cinza, óculos e relógio.

Moto já foi encontrada

Gilmara, mãe de Anel, contou ao GP1 que a moto que os meninos de 17 e 16 anos estavam andando foi encontrada na noite do último sábado (13), no sítio onde os garotos foram vistos pela última vez. “A moto foi encontrada no sábado, ela estava no sítio. Somente a moto foi encontrada, não tinha nenhum outro objeto dos meninos junto”, complementou a mãe.

Dona Gilmara pediu ainda que quem tiver informações sobre o paradeiro dos adolescentes pode entrar em contato através do número 181. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.