Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes e Dr. Betinho discutem estratégias para 2022

“Estive com o Dr. Alberto Filho para discutirmos o planejamento da campanha", disse Gomes.

Nessa segunda-feira (15), o deputado estadual e presidente do Diretório do Solidariedade no Piauí, Evaldo Gomes, esteve com o empresário Alberto Filho, mais conhecido como Dr. Betinho (SDD), discutindo algumas questões para a campanha de 2022.

Em entrevista ao GP1, Evaldo afirmou que o momento foi de descontração e definição de ações positivas visando o ano que vem. “Estive com o Dr. Alberto Filho para discutirmos o planejamento da campanha. Ainda aproveitamos para participar de uma confraternização”, disse Evaldo.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes e Dr. Betinho
Evaldo Gomes e Dr. Betinho

Plano para 2022

Em recente entrevista à nossa reportagem, Gomes avaliou que Dr. Betinho tem sido apontado como um dos favoritos para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pelo Solidariedade.

Dr. Betinho é diretor executivo da Clínica Imep (Centro de Especialidades Médicas) em Teresina. Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (22), Evaldo Gomes destacou que ele o procurou de forma espontânea demonstrando interesse em se filiar ao Solidariedade.

“Eu fiquei feliz demais porque eu não conhecia o Dr. Betinho e ele me procurou de forma espontânea para dizer que queria se filiar ao Solidariedade, que admirava nosso trabalho e fiquei feliz, estou torcendo muito para que a gente possa ter sucesso nas urnas”, declarou Evaldo.

“O Dr. Betinho tem um trabalho prestado especialmente na área da saúde, que é um grande diferencial na população. Com essa simplicidade, e com seu jeito de ser e da forma que ele trata as pessoas, com respeito e sempre sendo fraterno, tenho certeza que ele é um dos favoritos”, falou o deputado estadual, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.