Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que Dr. Betinho é um dos favoritos para Alepi

Dr. Betinho é sócio-administrador da Clínica Imep (Centro de Especialidades Médicas) em Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Dr. Betinho. Fernanda Gomes e Evaldo Gomes Dr. Betinho. Fernanda Gomes e Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Dr. Betinho, Evaldo e Fernanda Gomes Dr. Betinho, Evaldo e Fernanda Gomes
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Dr. Betinho e Evaldo Gomes Dr. Betinho e Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Conversa entre membros do Solidariedade Conversa entre membros do Solidariedade
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Evaldo e Fernanda Gomes visitam Dr. Betinho no Imep Evaldo e Fernanda Gomes visitam Dr. Betinho no Imep
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Dr. Betinho Dr. Betinho
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Dr. Betinho Dr. Betinho
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Vereadora Fernanda Gomes Vereadora Fernanda Gomes

O deputado estadual e presidente do Solidariedade no Piauí, Evaldo Gomes, avaliou o empresário Alberto Filho, conhecido popularmente como Dr. Betinho, como o um dos favoritos para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Dr. Betinho é diretor executivo da Clínica Imep (Centro de Especialidades Médicas) em Teresina. Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (22), Evaldo Gomes destacou que ele o procurou de forma espontânea demonstrando interesse em se filiar ao Solidariedade.

“Eu fiquei feliz demais porque eu não conhecia o Dr. Betinho e ele me procurou de forma espontânea para dizer que queria se filiar ao Solidariedade, que admirava nosso trabalho e fiquei feliz, estou torcendo muito para que a gente possa ter sucesso nas urnas”, declarou Evaldo.

“O Dr. Betinho especialmente porque de fato tem um trabalho prestado especialmente na área da saúde, que é um grande diferencial na população. Com essa simplicidade, e com seu jeito de ser e da forma que ele trata as pessoas, com respeito e sempre sendo fraterno, tenho certeza que ele é um dos favoritos”, continuou o deputado estadual.

O pré-candidato a deputado estadual recebeu Evaldo e a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) em sua clínica pela manhã e destacou seu interesse em mudar o Piauí para melhor.

“Para mim foi um presente de Deus tê-lo [Evaldo Gomes] conhecido como ser humano. Coloquei meu nome por querer mudar essa visão antiga, esses políticos antigos, porque estamos cansados de promessa. A gente vem para mudar, para fazer um Piauí melhor”, afirmou Dr. Betinho.

A vereadora Fernanda Gomes também falou sobre o ingresso de Dr. Betinho à sigla. “Ficamos muito felizes em ter o Dr. Betinho, que é um grande administrador, um cidadão do bem, que tem trabalho prestado no estado do Piauí. A gente fica muito feliz e é mais um nome que vem forte para fortalecer a chapa em 2022”, disse a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.