Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Marcado julgamento de acusado de matar homem a pauladas em Nazária

Nesse procedimento, o conselho de sentença irá definir a condenação do réu, ou optar pela absolvição.

O Tribunal de Justiça do Piauí – TJPI – marcou para o dia 7 de dezembro deste ano a sessão de julgamento de Lucas Mateus de Araújo, acusado de assassinar Edson Araújo Batista, de 50 anos, a pauladas, no dia 20 de outubro de 2019, dentro de sua casa, na cidade de Nazária.

O júri popular vai ocorrer às 8h na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri. Nesse procedimento, o conselho de sentença definirá a condenação do réu, ou optar pela absolvição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

Relembre o caso

Um homem identificado como Edson Araújo Batista, 50 anos, foi assassinado a pauladas na cidade de Nazária, distante 30 km de Teresina. De acordo com populares, a vítima estava acompanhada de Lucas Mateus em sua residência, onde os dois bebiam. Ainda sem motivo conhecido, Edson tentou agredi-lo, no entanto, o suspeito revidou a ação e acabou assassinando Edson com várias pauladas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso ainda no local do crime e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por homicídio.

Ele é a mesma pessoa que havia sido presa em 20 de dezembro de 2018 pela Polícia Civil, acusado de atear fogo em um caminhão de lixo e um ônibus, no município de Nazária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.