Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de espancar cachorro na zona norte de Teresina

Um vídeo gravado nessa terça-feira (16) mostra o acusado enforcando e espancando o pequeno animal.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), prendeu na manhã desta quarta-feira (17), por volta de 6h, um homem acusado de maltratar o próprio cachorro com agressões e tentativas de enforcamento em sua residência no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

Ao GP1, o delegado Emir Maia, titular da DPMA, explicou que o caso foi descoberto após denúncia anônima. Segundo as denúncias, o tutor do animal espancava o cachorro diariamente. Um vídeo registrado na tarde desta terça-feira (16) mostra o homem carregando o cachorro pelo pescoço e, em seguida, espancando o animal dentro da residência.

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), um homem acusado de espancar o próprio cachorro com agressões e enforcamento em sua residência no bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, November 17, 2021

“Foi uma prisão por maus tratos após denúncia anônima. Esse indivíduo foi preso na residência dele, no bairro Nova Brasília. Ontem nos chegou um vídeo, dando conta de que ele, por volta de 17h, estaria espancando esse cachorro. Os gritos do animal no interior da casa era porque ele enforcava o cachorro, deixando o animal quase asfixiado. Nós nos deslocamos hoje 6h e o prendemos em flagrante delito”, disse o delegado.

Foto: Divulgação/PC PICachorro sendo resgatado
Cachorro sendo resgatado

O acusado, que não teve o nome revelado, foi preso e conduzido até a sede da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente para os procedimentos cabíveis ao caso. O animal foi resgatado e deve ir para um abrigo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.