Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Colombiano é morto a tiros dentro de apartamento em Oeiras

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu nesta sexta-feira (19).

O colombiano Dario Perez, 39 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (19) após ser alvejado com disparos de arma de fogo em seu próprio apartamento, na Avenida Cândido Aleixo, no Centro de Oeiras. A vítima chegou a ser socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ao GP1, o delegado Juarez, da Delegacia Regional de Oeiras, informou que uma pessoa entrou no apartamento de Dario Perez por volta de 10h30 desta sexta-feira. "Invadiram o apartamento do colombiano as 10h30 e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito as 15h16 desta tarde", confirmou o delegado. Preliminarmente, os policiais verificaram que ao menos um disparo atingiu a vítima na cabeça e outro atingiu a mão.

Foto: Reprodução/FacebookDario Perez, 39 anos, morto a tiros em seu próprio apartamento no Centro de Oeiras
Dario Perez, 39 anos, morto a tiros em seu próprio apartamento no Centro de Oeiras

Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros ao colombiano e o encaminhou à UPA de Oeiras em estado grave, onde horas depois acabou morrendo.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o corpo da vítima será submetido a exame cadavérico na cidade de Floriano. Onde será confirmado o número de disparos que atingiram a vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) de Floriano foi acionado pelos policiais civis para transportar o corpo de Dario Perez, para a realização do exame cadavérico. A Delegacia Regional de Oeiras está investigando o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.