Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem sítio e roubam veículos na zona rural de Teresina

Segundo a PM, no local estava acontecendo uma confraternização quando ocorreu a ação criminosa.

Cinco criminosos invadiram um sítio na tarde desta terça-feira (02) no povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina, e roubaram dois veículos, de modelos Renault Duster e Toyota Corolla. No local estava acontecendo uma confraternização quando o crime ocorreu, por volta das 14h.

Ao GP1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente-coronel Cleber Bezerra, informou que os bandidos invadiram a propriedade onde estavam as pessoas e assim que avistaram os veículos, roubaram dois que estavam no local.

“Conforme informações da Força Tática, que atendeu a ocorrência, por volta das 14h, cinco elementos, pelo menos um armado, adentrou em sítio e subtraíram dois veículos, sendo um Duster e um Corolla. Nesse sítio estavam várias pessoas se confraternizando”, informou o coronel.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Bezerra, o veículo de modelo Corolla foi encontrado no Vale do Gavião, e o Duster foi localizado pela Guarda Civil Municipal, no Parque Brasil. “O Corolla foi recuperado nas proximidades do condomínio Village Leste. As equipes seguem em diligências para ver se conseguem recuperar o outro veículo. O Duster foi recuperado pela Guarda Municipal, no Parque Brasil”, ressaltou.

Após a ocorrência, equipes da PM iniciaram diligências para localizar prender os criminosos. O caso deve passar por investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Interestadual do Piauí (Polinter).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.