Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernanda Aguiar revela que não quer ter filhos com Maria Clara

A influenciadora piauiense relatou neste sábado (20) que ela e a esposa não pretendem ser mães.

A influenciadora piauiense Fernanda Aguiar relatou neste sábado (20) que ela e sua esposa, a cantora Maria Clara, não pretendem ter filhos. Fernanda interagiu com seus seguidores e por meio de uma caixinha de perguntas respondeu questionamentos de fãs.

Conforme Fernanda Aguiar, neste sábado completa 1 ano e 10 meses que ela e Maria Clara estão se relacionando. Então a influenciadora interagiu com seguidores no Instagram, onde a questionaram se algum dia ela e a esposa desejam ter filhos, e caso a resposta fosse afirmativa, quem iria gerar o bebê. Fernanda respondeu que elas não pretendem nem gerar nem adotar crianças e que, inclusive, nunca foi o sonho das duas ter filhos.

"Não, não pretendemos adotar, nem gerar, nem nada disso. A gente se deu bem justamente porque nunca foi o sonho de nenhuma das duas ter filhos", declarou Fernanda, que revelou ainda que elas têm objetivos semelhantes. "Eu e Maria temos objetivos parecidos, a gente sempre pensou muito igual e em relação aos filhos, quando nos conhecemos, deixamos bem claro que não queríamos", finalizou.

Lançamento de curso

Em outro stories, Fernanda revelou que em breve lançará um curso destinado a pessoas que querem se tornar blogueiras. "Irei lançar meu curso te contando absolutamente tudo sobre a profissão. Junto com uma equipe de especialistas, contarei os erros, acertos e técnicas usadas por mim até o presente momento. Isso é para que as pessoas entendam que ser influencer é uma grande responsabilidade, mas que abre portas cada vez maiores", afirmou a blogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.