GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso acusado de dirigir embriagado na BR 230 em Floriano

O condutor confirmou que havia ingerido cerveja e se recusou a realizar o teste de alcoolemia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 48 anos, cuja identificação não foi revelada, acusado de dirigir embriagado e com a habilitação cassada, na BR 230, no município de Floriano.

De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada para o veículo Volkswagen/Amarok, porém, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe, então, iniciou o acompanhamento tático e os policiais começaram a detectar uma série de infrações de trânsito por parte do condutor. Ele realizou uma ultrapassagem em local proibido, colocando em risco a vida dos condutores do veículo que estava conduzindo, além de transportar suas filhas de 3 e 6 anos sem a proteção necessária.

Foto: Divulgação/PRFCaminhonete apreendida pela PRF
Caminhonete apreendida pela PRF

A PRF informou ainda que em um determinado momento, durante o acompanhamento tático, ele acabou colidindo em um barranco e foi obrigado a parar a caminhonete.

O condutor confirmou para os policiais que havia ingerido cerveja e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O homem responderá pelos crimes de: dirigir com a habilitação cassada e gerando perigo de dano, embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.