GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar ex-namorada em Teresina será julgado hoje

Na sessão, o júri irá ouvir testemunhas, o acusado e a vítima e depois será definido o resultado.

Vai ocorrer nesta terça-feira (23) a sessão de julgamento de Carlos Vinícius do Nascimento Gomes, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, a estudante de enfermagem Cristiane Lavine Alves Carocas, que foi espancada e esfaqueada nove vezes, em fevereiro de 2021, no bairro Cristo Rei.

A sessão foi marcada pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina. O réu foi pronunciado pela Justiça, após passar pela audiência de custódia em julho deste ano.

Nessa sessão, o júri irá ouvir testemunhas, o acusado e a vítima e, em seguida, será decidido se o réu pode ser condenado pelo crime de tentativa de feminicídio, ou ser absolvido de todas as acusações que pesam contra ele.

Relembre o caso

A estudante foi espancada e esfaqueada cerca de nove vezes na Rua Francisco Félix, bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h15 do dia 6 de fevereiro deste ano. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

A vítima estava com o acusado dentro de um carro, em via pública, no momento em que ele desfere vários golpes de faca contra ela e a agride com socos. Quando a estudante saiu de dentro do veículo, o ex-namorado continuou com as agressões, até que a jovem conseguiu se desvencilhar e fugir pedindo socorro.

Após fugir do ex-namorado, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.