Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é baleado em tentativa de assalto em frente ao frigorífico Só Filé

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas para a ocorrência no início da tarde.

Fábio Wellington/GP1 1 / 5 Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime
Fábio Wellington/GP1 2 / 5 O crime foi registrado na Dom Severino O crime foi registrado na Dom Severino
Fábio Wellington/GP1 3 / 5 Equipes do 5º BPM foram ao local Equipes do 5º BPM foram ao local
Fábio Wellington/GP1 4 / 5 Carro utilizado pelos bandidos Carro utilizado pelos bandidos
Fábio Wellington/GP1 5 / 5 Marcas de tiro no local Marcas de tiro no local

Um policial militar identificado como cabo Sérgio, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente ao Frigorífico Só Filé, localizado na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.

Segundo informações de populares à Polícia Militar, quatro bandidos chegaram no local, em um veículo Ford Ka, de cor branca, para tentar assaltar um cliente que estava estacionando o veículo em frente ao frigorífico. O policial militar, que faz segurança no local, testemunhou a ação criminosa e reagiu.

Logo em seguida deu-se início a uma troca de tiros. O cabo Sérgio foi atingido no abdômen e os criminosos empreenderam em fuga a pé, deixando o veículo Ford Ka no local.

Segundo uma testemunha que, mora perto do local do crime, os bandidos ainda tentaram roubar um carro para empreender em fuga, mas desistiram e passaram a correr em destino ignorado. “Eu estava no quarto e da minha janela deu para ver. Quando eu me deparei, os bandidos estavam dando tiros contra o segurança e aí fugiram, tentaram fazer outro roubo e começaram a se dividir em ruas”, relatou a testemunha.

Após a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os atendimentos iniciais ao policial ferido e depois o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Equipes da Polícia Militar seguem em diligências para localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.