Fechar
GP1

João Costa - Piauí

Feto é encontrado em lixão no município de João Costa

O feto foi encontrado por um catador de lixo dentro de um saco plástico na tarde dessa terça-feira (23).

O feto de um bebê do sexo feminino, de aproximadamente seis meses, foi encontrado em um lixão na tarde dessa terça-feira (23), por volta de 15h, na cidade de João Costa.

Conforme informações repassadas pelo capitão João Henrique, o feto foi encontrado por um catador de lixo dentro de um saco plástico. “Por volta de 15h um senhor que cata lixo na cidade de João Costa encontrou um saco, achou pesado e resolveu abrir. Após abrir o saco, o catador se deparou com o feto, já sem vida. Ele acionou a Polícia Militar e nós acionamos a Polícia Civil”, informou.

Ainda conforme o capitão, o feto já estava bastante desenvolvido, o que levanta a suspeita de aborto induzido. “Foi feito o deslocamento de uma equipe, foi confirmado que era um feto de sexo feminino que já estava em óbito e foi realizada a perícia. O feto já estava todo formado, estava no final da gestação, por isso, acreditamos que pode ter sido um aborto forçado e deixaram o feto lá”, completou o capitão.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. Câmeras de segurança de estabelecimentos da região podem ajudar os policiais a localizar a pessoa responsável por abandonar o feto. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.