Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar e Pessoinha reforçam clima de paz em reunião

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve presente no encontro que ocorreu na noite desta quinta (25).

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) esteve reunido, na noite nesta quinta-feira (25), com vice-prefeito Robert Rios (PSB), com secretário de Planejamento João Henrique Sousa (MDB), com o diretor-presidente da Eturb, Pessoinha e com o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (MDB).

O encontro ocorreu na residência de Robert e teve como principal objetivo reforçar o clima de paz do grupo e afastar comentários de bastidores que apontavam para um eventual desconforto entre Pessoinha e Jeová.

Foto: DivulgaçãoVereador Jeová Alencar e Pessoinha
Vereador Jeová Alencar e Pessoinha

Os rumores foram motivados pelo fato de Pessoinha ter decidido não mais disputar ao cargo de deputado federal e sim de estadual, assim como o presidente da Câmara. A princípio, os dois fariam dobradinha para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí, o que ficou inviabilizado pela mudança de estratégia do diretor da Eturb.

Foto: DivulgaçãoGrupo do Dr. Pessoa
Grupo do Dr. Pessoa

Na oportunidade, também foi reafirmado o interesse do prefeito e de seu grupo em apresentar aos piauienses, uma terceira via nas eleições de 2022 para Governo do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.