Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique diz que torce para que Dr. Pessoa permaneça no MDB

"Evidentemente que quem está no partido adere às teses do partido”, disse o secretário sobre 2022.

O secretário municipal de Planejamento João Henrique Sousa disse durante entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (25), que torce muito para que o prefeito de Teresina Dr. Pessoa resolva permanecer nos quadros do MDB. Dr. Pessoa declarou que só irá definir seu destino político em 2022.

“Evidente que todos nós do MDB torcemos e torcemos com toda força pela permanência do Dr. Pessoa no MDB. Ele é uma figura importantíssima dentro do MDB, uma liderança muito forte no nosso partido porque dentre outras coisas ele é o prefeito da capital”, afirmou João Henrique.

Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

“Nessas condições ele obteve uma vitória espetacular, obteve o êxito muito forte. Evidente que trabalhamos e queremos, mas quem decide por último é ele. Ele que vai dizer o que acha melhor e o seguinte ele diz ‘o que for melhor para Teresina eu farei’. Então evidente que todos nós guardamos uma expectativa, mas a torcida nossa é ele no MDB”, continuou o secretário de Planejamento.

Vai ter que apoiar Fonteles

João Henrique destacou ainda que se Dr. Pessoa permanecer no MDB, espera-se que ele siga o partido e apoie a candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí.

“Evidente que quem está no partido, normalmente segue aquele partido. Daí porque a decisão dele é uma decisão que tem que ser pensada. Ele tem que meditar e ver qual a melhor solução para a nossa Capital. Evidentemente que quem está no partido adere às teses do partido”, finalizou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.