Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa afirma que trabalha para ter 3ª via em 2022

De acordo com o gestor, um grupo ligado a ele tem articulado a viabilidade de um time para 2022.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) reiterou o desejo de, no ano que vem, apresentar uma terceira via na disputa pelo comando do Governo do Piauí em 2022. De acordo com o gestor, um grupo ligado a ele tem articulado a viabilidade de um time para apresentar aos eleitores piauienses.

“O prefeito trabalha para ter uma terceira via, se é com esse grupo ou é com outro, o prefeito gostaria de ter a terceira no Piauí. Agora, neste ano, só vou tratar da administração de Teresina e não de política partidária. Sobre política partidária só vou discutir a partir de fevereiro”, falou o prefeito da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Tem um grupo relacionado a minha pessoa que, de livre vontade, está tratando [sobre terceira via]. Mas, repito, só vou pontuar política partidária a partir de fevereiro do ano que vem”, repetiu Dr. Pessoa.

União Brasil

O União Brasil, partido que está em processo de formação e que vai surgir da fusão do DEM com PSL, poderá ficar sob o comando do grupo de Dr. Pessoa no Piauí. Há duas semanas, o time do chefe do Palácio da Cidade esteve reunido com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). Lá, foram discutidos os rumos da futura nova legenda no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.