Fechar
GP1

Corrente - Piauí

João Mádison anuncia reforma do Hospital Regional de Corrente

“Essa foi uma demanda nossa, levada ao secretário Florentino e estamos muito felizes", falou Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) disse ao GP1, na manhã desta quinta-feira (25), que foi informado pelo secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto (PT), que as obras de reforma do Hospital Regional da cidade de Corrente, serão iniciadas em duas semanas.

A demanda foi levada ao secretário por meio de João Mádison, que é natural do município. “Em audiência hoje com o secretário da Saúde Florentino Neto, recebemos a grata notícia, que dentro de no máximo 15 dias, começará a reforma do Hospital Regional de Corrente”, disse o deputado.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em audiências com Florentino Neto e Rafael Fonteles
João Mádison em audiências com Florentino Neto e Rafael Fonteles

“Essa foi uma demanda nossa, levada ao secretário Florentino e estamos muito felizes de termos nosso pleito atendido, com tanta celeridade”, comemorou o parlamentar.

Ainda nesta quinta-feira, Mádison esteve em audiência com o secretário de Estado da Rafael Fonteles (PT). Ao lado do ex-prefeito de Campinas do Piauí Neim e de mais quatro vereadores, o deputado alinhou demandas da cidade.

“Nós também tivemos audiência com secretário Rafael que prontamente atendeu as demandas de Campinas, que estava representada pelo ex-prefeito Neim e dos vereadores Patrick, Manoel de Firmino, Luciana de Antônio Alves e Raimundo de Renato. Agradecemos pela disposição de sempre nos atender”, declarou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.