Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

João Mádison alinha demandas de Piracuruca com Rafael Fonteles

Também estava presente nas audiências a vereadora da cidade de Piracuruca, Sarvia Karoline.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve em audiência com o coordenador do PRO Piauí, secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT) nessa quinta-feira (18). Também estava presente a vereadora da cidade de Piracuruca, Sarvia Karoline, onde foram tratadas demandas do município.

Entre os encaminhamentos estão a realização de obras estruturantes e de mobilidade urbana. “Estivemos em audiência com coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, juntamente com a vereadora Sarvia Karoline de Piracuruca. Lá, solicitando demandas daquele município entre elas, obras estruturantes e de mobilidade urbana”, detalhou o parlamentar.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em audiências com a vereadora Sarvia
João Mádison em audiências com a vereadora Sarvia

Já nesta sexta-feira (19), o deputado estadual e a vereadora Sarvia Karoline estiveram reunidos com o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Estado do Piauí (IDEPI), advogado Leonardo Sobral.

“Aproveitamos para discutir mais demandas de Piracuruca e também fomos recebidos pela presidente do IDEPI. Lá encaminhamos outras ações de interessa do município”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.