Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Ex-vereador é acusado de tentar matar homem em Monte Alegre do Piauí

O ex-vereador Absalão Teles é acusado de invadir uma residência e atirar contra o morador.

O ex-vereador de Gilbués, Absalão Teles da Silva Neto, está sendo acusado de invadir uma residência e atirar contra um homem no município de Monte Alegre do Piauí. O crime teria ocorrido na tarde dessa quinta-feira (25).

Segundo familiares da vítima, por volta de 14h, o ex-vereador, acompanhado de três homens encapuzados, teriam arrombado a porta da casa da vítima. O homem estava na casa junto com sua esposa no momento do crime.

Foto: Reprodução/FacebookAbsalão Teles da Silva Neto
Absalão Teles da Silva Neto

A família relatou que os indivíduos procuravam por uma pessoa identificada como Domingos, mas não o encontraram e o ex-vereador teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o morador, que foi atingido no ombro.

A vítima foi encaminhada para o hospital local e está fora de perigo. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar o ex-vereador, mas ele continua foragido. O caso foi comunicado a Polícia Civil de Gilbués, que vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.