Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Joaquim Pires realiza audiência pública para apresentação da LOA 2022

A audiência pública foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Joaquim Pires.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realizou na manhã desta quinta-feira (25), uma audiência pública para apresentação e discussão acerca da Lei Orçamentária Anual - LOA - 2022 e o Plano Plurianual - PPA - 2022-2025. O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal.

A apresentação ficou por conta do contador José Gerardo, da empresa Contplan (Contabilidade Pública Assessoria e Consultoria), o qual apresentou os eixos que norteiam a LOA, PPA e as diretrizes seguidas pela gestão para dar a maior transparência possível ao processo e atender às demandas da sociedade.

Foto: Divulgação/AscomJoaquim Pires realiza audiência pública para apresentação da LOA 2022
Joaquim Pires realiza audiência pública para apresentação da LOA 2022

A PPA é um documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Já a LDO, tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano.

Foto: Divulgação/AscomAudiência pública em Joaquim Pires
Audiência pública em Joaquim Pires

Durante a audiência, a assessora em planejamento em saúde Daniele Cronemberger e a secretária saúde Joseanne Albuquerque apresentaram as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS: 1° e 2° Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior de 2021 (janeiro-agosto).

O evento contou com a participação do prefeito Genival Bezerra (PT), do presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT), vereadores, advogados, secretários municipais, servidores públicos e população em geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.