Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM recupera 37 cabeças de gado furtadas de fazenda no Sul do Piauí

O gado havia sido roubado no dia 24 de novembro de uma fazenda no município de Padre Marcos.

A Polícia Militar recuperou na tarde dessa quinta-feira (25), 37 cabeças de gado que haviam sido furtados de uma fazenda no município de Padre Marcos, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo capitão Edivan, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o gado foi recuperado no Povoado Atalho, na cidade de Paulistana. “Conseguimos dar resposta à população e recuperamos o todo o gado furtado no último dia 24 em Padre Marcos. O gado foi recuperado no povoado Atalho, já na cidade de Paulistana”, informou o capitão.

Foto: Divulgação/PMPM recupera 37 cabeças de gado roubadas de fazenda no Sul do Piauí
PM recupera 37 cabeças de gado roubadas de fazenda no Sul do Piauí

Ainda conforme o capitão Edivan, os caminhões utilizados no furto do gado foram identificados e os proprietários da roça onde eles foram encontrados serão ouvidos pela Polícia Civil. “Vamos encaminhar o relatório sobre o caso para a Polícia Civil, para investigar e identificar as pessoas envolvidas na prática criminosa”, completou o capitão Edivan.

O gado foi restituído ao proprietário e a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.