Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Noite de terror: 4 pessoas são assassinadas em 10h no litoral do Piauí

Os crimes vão ser investigados pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

O município de Parnaíba registrou uma noite violenta com quatro pessoas assassinadas a tiros em um intervalo de 10 horas. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram durante a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27).

A capitã Ruthinea, do 2° Batalhão da PM do Piauí, informou ao GP1 que um dos homicídios foi contra um jovem de 16 anos. Eric Mateus da Costa Filho foi baleado com um tiro na cabeça na noite de sexta e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde por volta das 21h.

Ainda na noite da sexta-feira (26), um homem foi assassinado com vários tiros no povoado Racharia, localizado na zona rural de Parnaíba. Ele morreu no local do crime e o corpo foi encontrado por populares.

Já na madrugada deste sábado (27), uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros próximo a Lagoa do Portinho. Não há informações sobre a motivação do crime. Porém, a PM trabalha com a hipótese de execução, já que ao lado do corpo tinha o símbolo CV2, que significa facção Comando Vermelho.

O quarto caso ocorreu na manhã de hoje, na BR 402, na estrada que dá acesso a localidade Boa Esperança. A vítima do sexo masculino foi alvejada com disparos de arma de fogo e também não foi identificada.

Os crimes vão ser investigados pelo Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), da Polícia Civil do Piauí. O Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade foi responsável por remover os corpos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.