Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário que se candidatar não reassumirá pasta, reafirma Dr. Pessoa

“Aqueles que estão ocupando cargo na prefeitura e desejam ser candidatos não retornarão”, disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) voltou a dizer que os gestores que compõem a administração da Capital e que quiserem concorrer a cargo eletivo em 2022, não retornarão para as secretarias que ocupam e nem poderão deixar indicados para preencher o espaço.

Em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (26), o chefe do Palácio da Cidade reafirmou que a definição de novos nomes para as secretarias que estiverem vagas será feita por ele, sem interferência de terceiros.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“É da democracia, cada um tem o direito e a liberdade para se colocar como alternativa para a população, se acredita ter viabilidade, mas eu venho dizendo que aqueles que estão ocupando cargo na prefeitura e desejam ser candidatos no ano que vão, não retornarão para as secretarias e nem deixarão indicados quando saírem”, disse

“Quem indicará os novos nomes para esses espaços será o prefeito. O prefeito fará a nova escolha para as secretarias que vieram ficar sem representantes”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Nomes que poderão se candidatar

Dois nomes que exercem mandatos na prefeitura são apontados como possíveis candidatos nas eleições de 2022. O diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha, que deve concorrer ao cargo de deputado estadual e a secretária de Desenvolvimento Econômico da Capital, Gessy Fonseca (PSC), que pretende se lançar ao Governo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.