Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel da PM-PI Humberto Cândido morre aos 74 anos em Teresina

O oficial da Polícia Militar morreu vítima de broncopneumonia em um hospital particular da capital.

Morreu neste sábado (27) em Teresina, aos 74 anos, o coronel Humberto Lopes Cândido, da Polícia Militar do Piauí, vítima de broncopneumonia. O oficial, que era da Reserva Remunerada, faleceu em um hospital particular da capital.

Em nota oficial, a Diretoria de Comunicação da PM-PI informou que o coronel Humberto Lopes Cândido já estava internado há alguns dias. A PM informou ainda que o oficial ingressou na corporação em 1975.

O corpo do coronel Humberto Cândido foi velado na funerária Pax União e o sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Ressureição, na zona sudeste de Teresina.

“A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e roga a Deus que os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”, consta na nota de Polícia Militar do Piauí.

Leia na íntegra a nota da PM-PI:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Coronel PM RR Humberto Lopes Cândido, 74 anos, durante internação há vários dias no Hospital Itacor, de broncopneumonia, por volta das 5h da manhã desse sábado, 27 de novembro.

Coronel Cândido incluiu nas fileiras da Corporação em 14/03/1975. O velório acontece no Espaço Sol, da Funerária Pax União, com sepultamento previsto para as 17h no Cemitério Jardim da Ressurreição. O Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e roga a Deus que os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.