Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM baleado durante tentativa de assalto em Teresina recebe alta

O cabo da PM foi alvejado durante troca de tiros com os criminosos em frente ao frigorífico Só Filé.

O policial Sérgio Ribeiro da Costa, que foi baleado em uma tentativa de assalto em Teresina no dia 23 de novembro, recebeu alta do hospital onde estava internado neste sábado (27). O cabo do 5º da Batalhão da Polícia Militar do Piauí tinha sido alvejado no abdômen durante troca de tiros com os criminosos.

De acordo com informações do tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do 5º BPM, o cabo Sérgio Ribeiro teve alta na parte da manhã e passa bem. Ele estava em um hospital particular, após ser transferido do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Ele recebeu alta ontem de manhã e já está em casa., graças a Deus. Ele passa bem, de acordo com a família”, informou o comandante do 5º BPM ao GP1.

Entenda o caso

O policial militar Sérgio Ribeiro da Costa foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente ao frigorífico Só Filé, localizado na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, zona leste de Teresina.

Uma das câmeras de segurança flagrou quando quatro bandidos tentaram assaltar um homem que estava estacionando seu carro em frente ao frigorífico. Ao perceber a ação, o PM reagiu e passou a trocar tiros com os suspeitos, que empreenderam fuga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.