Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pablo Santos defende Rafael Fonteles das críticas da oposição

“Tenho respeito pelo senador Ciro, mas quem vai provar isso [críticas] será o período eleitoral”, disse.

O secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), tem sido um dos alvos preferenciais da oposição liderada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). A todo momento os adversários de Fonteles, questionam a viabilidade do petista como pré-candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Em entrevista ao GP1 nesse domingo (26), o deputado estadual Pablo Santos, do MDB, partido aliado do governador Wellington Dias (PT), evitou partir para o embate, porém, advertiu que não é prudente fazer projeções agora devido à distância do processo eleitoral do ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Pablo Santos
Pablo Santos

“Tenho respeito muito grande pelo senador Ciro, me dou muito com ele, mas quem vai provar isso no momento certo será o período eleitoral. Uma coisa é você dizer o seu ponto de vista com um ano de antecedência, mas acredito que vai haver crescimento [de Fonteles]”, analisou o emedebista.

Chapa

Conforme entendimento, Rafael Fonteles faria dobradinha com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB). Já a vaga de senador da chapa majoritária, deverá ser ocupada pelo governador Wellington Dias que renunciará ao mandato para se lançar ao cargo em questão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.