Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procurador Cleandro Moura empossa sete aprovados em concurso

A solenidade de posse foi realizada no auditório na manhã desta segunda-feira (29).

Mais sete pessoas que foram aprovadas no concurso do Ministério Público do Piauí de 2018, foram empossados nesta segunda-feira (29), pelo procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura. A solenidade de posse foi realizada no auditório da sede leste do órgão, em Teresina.

Foram empossados dois analistas ministeriais e cinco técnicos ministeriais, que deverão ser lotados nas cidades de Paulistana, Batalha, Picos, São João do Piauí, Luzilândia e Teresina.

Foto: Divulgação/MP-PIAprovados no concurso do MPPI
Aprovados no concurso do MPPI

No cargo de analista ministerial da área de engenharia, com especialidade em engenharia civil, nível superior, Denis Alexandre Teixeira de Sena tomou posse. Para o cargo de analista ministerial da área processual, nível superior, foi empossado Cleyton Soares da Costa e Silva.

Da área administrativa, nível médio, tomaram posse os técnicos ministeriais: Jamile Xavier de Sepedro; Silmara de Sampaio Sousa; Deilson Silva Reis; Lázaro Costa de Souza e Jacylane Vilarinho Moura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.