Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Nerinho cita quatro partidos que poderá se filiar em 2022

"Além do PT, o PCdoB, PSB e o PROS”, declarou o deputado estadual do PTB nesta terça-feira.

O governador Wellington Dias (PT-PI) terá uma tarefa nada fácil para definir o destino partidário de alguns dos deputados que compõem a sua base de sustentação. O fim das coligações proporcionais dificultou, e até em alguns casos, inviabilizou a permanecia de vários parlamentares em seus partidos de origem.

Nesta terça-feira (30), ao GP1, o deputado estadual Nerinho falou de sua situação no PTB e revelou os nomes de quatro partidos alinhados nacionalmente ao ex-presidente Lula e que poderão ser seu destino no ano que vem.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Nerinho
Deputado Nerinho

“Temos que sentar à mesa com todos esses que estão desabrigados e ver onde melhor será a acomodação. Existe hoje de concreto quatro partidos que são ligados a base do Governo do PT a nível nacional, além do PT, o PCdoB, PSB e o PROS”, falou o deputado.

“Esses quatro partidos são muito ligados ao ex-presidente Lula. Iremos ver primeiro uma real possibilidade de fazermos parte de um desses partidos, em não dando certo, o governador vai decidir para onde vamos”, disse Nerinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.