Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretoria do Capote da Madrugada cancela bloco em 2022

Outro bloco tradicional de Teresina, o Sanatório Geral, já havia anunciado o cancelamento do evento.

A diretoria da Associação do Pernambucanos e Amigos de Pernambuco no Estado do Piauí, responsável pelo tradicional bloco Capote da Madrugada, anunciou nesta segunda-feira (29) que devido à possibilidade de uma 4ª onda da covid-19 a festa que seria realizada no Carnaval de 2022 está cancelada.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada levando em consideração as novas informações do possível recrudescimento da pandemia da covid-19 (Sars Cov2) e o surgimento de novas cepas, assim como as recomendações das autoridades federais, estaduais e municipais e seus órgãos sanitários.

A post shared by Capote da Madrugada OFICIAL (@capotedamadrugada)

“Ao tempo que pede aos participantes, a nossa querida nação capoteana, que reforcem as medidas sanitárias e a vacinação para que possamos vencer essa batalha e voltar no ano de 2023 com nosso lindo evento, que é feito com todo amor e carinho para vocês. O nosso muito obrigado pela atenção e compreensão de todos!”, diz trecho da nota.

Sanatório Geral

Outro bloco tradicional de Teresina, o Sanatório Geral, já havia anunciado o cancelamento do evento, também por conta do novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.