Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo de pagode tem instrumentos roubados na zona leste de Teresina

De acordo com um dos integrantes do grupo musical, o prejuízo ultrapassa o valor de R$ 5 mil.

Um grupo de pagode de Teresina, chamado Carta Branca, teve de cancelar sua agenda de shows após ter seus instrumentos roubados durante a madrugada do último domingo (28), na zona leste da cidade. De acordo com um dos integrantes do grupo musical, o prejuízo ultrapassa o valor de R$ 5 mil.

Um integrante, que preferiu não se identificar, retratou ao GP1 que o assalto ocorreu na Rua Tabelião José Basílio, por volta das 4h, quando ele retornava para casa após a banda se apresentar em um estabelecimento, com outro músico da banda e uma amiga.

“Nós já estávamos indo embora, quando ao chegamos no carro e abrirmos as portas, fomos abordados por dois rapazes que já se encontravam próximo ao local, aguardando alguém, e infelizmente nós fomos os azarados”, relatou o músico.

No veículo, estavam todos os instrumentos que eles usavam nas apresentações, tais como cavaco, pandeiro e reco reco, além de uma mesa de som, uma caixa de som e microfones. Além disso, o carro utilizado para transportar os instrumentos, pertencia a um dos integrantes do grupo musical, que foi levado junto com os instrumentos.

A banda que tem um total de nove integrantes, precisou desmarcar cerca de 7 shows que seriam feitos nos próximos dias, sem contar que isso prejudicou alguns dos músicos que dependem exclusivamente da música.

“Pedimos que coloquem em suas orações para que possamos recuperar tudo o que foi roubado e que os responsáveis por isso paguem pelo que fizeram”, divulgou o grupo nas redes sociais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.