Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obras do Parque Potycabana estão 45% concluídas, diz Fundespi

Com o início das obras em agosto deste ano, a reforma tem a previsão de ser finalizada até fevereiro.

A Fundação de Esportes do Piauí – Fundespi - anunciou nesta segunda-feira (29), que cerca de 45% das obras no Parque Potycabana já foram entregues. O local já recebeu pintura nova, as quadras esportivas foram reformadas, muretas e alambrados recuperados, e iluminação em estágio de finalização.

Segundo a Fundespi, 15 mil metros são de área verde e toda a reestruturação que o parque passará é com o objetivo de oferecer um ambiente de retorno saudável para que a população volte a realizar passeios, esportes e socialização no local.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Parque Potycabana
Parque Potycabana

Com o início das obras em agosto deste ano, a reforma tem a previsão de ser finalizada até fevereiro de 2022.

A pintura externa foi restaurada e as grades de segurança foram trocadas, na parte de iluminação foram trocadas todas as lâmpadas, a pista de skate foi totalmente revitalizada com polimento das áreas, as quadras de tênis, vôlei e badminton foram todas revitalizadas também.

O restaurante também foi reformado na área externa. A pista de caminhada e ciclismo passa por reforma, com revitalização do asfalto e sinalização, além da parte de calçamento, bancos e quiosques que estão sendo reformados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.