Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto com vários golpes de faca em Parnaíba

O corpo da vítima foi encontrado por populares no início da manhã desta quinta-feira (04).

Um homem identificado como Adailton Nascimento Lourenço foi assassinado com vários golpes de faca no Troca-Troca da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (04).

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 9h15 após a informação de que o corpo de um homem havia sido encontrado morto no chão do Troca-Troca.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML de Teresina Piauí
IML de Teresina Piauí

Ao chegar ao local os policiais constataram que a vítima foi morta com pelo menos sete golpes de faca. Adailton Nascimento tinha passagens pela polícia pelo crime de homicídio e a suspeita é que o crime seja um acerto de contas. Ainda não há informações sobre os acusados.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.