Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem perde bebê de 4 meses após ser espancada em Teresina

O ex-companheiro da vítima é o suspeito de ter agredido a mulher, que está internada na Evangelina Rosa.

Uma jovem de 29 anos, que estava grávida de 4 meses, perdeu o bebê, após ter sido agredida na última segunda-feira (1º) na zona sul de Teresina. O ex-companheiro dela é o principal suspeito e deverá responder pelo crime de infanticídio.

Em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (04), o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí, Joattan Gonçalves, afirmou que o pai da jovem o procurou pedindo ajuda, ao saber que sua filha havia sido agredida e estava internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde acabou perdendo o bebê de 4 meses.

“O pai da vítima é meu vizinho. Ele me ligou para pedir ajuda, mas o caso ficará sob investigação da Delegacia da Mulher. A informação é que ela se separou desse rapaz e na segunda-feira sofreu agressões e acabou perdendo o bebê. Segundo o próprio pai, ela corre risco de vida”, pontuou.

Joattan ressaltou que na manhã desta quinta-feira (04) vai realizar um levantamento, a fim de identificar pessoas que possam corroborar com as informações repassadas pelo pai, que levem a uma denúncia formal contra o principal suspeito.

“Hoje eu vou fazer um levantamento para buscar testemunhas para poder produzir um relatório e encaminhar para a Delegacia da Mulher. Embora tenha ocorrido um infanticídio, mas ela sofreu as agressões e disso ela perdeu o bebê”, acrescentou.

O estado de saúde da jovem de 29 anos é considerado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.