Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado julgamento de acusado de tentar matar ex-namorada em Teresina

Na sessão, o júri irá ouvir testemunhas, o acusado e a vítima e depois será definido o resultado.

A 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina designou para o dia 23 de novembro deste ano, a sessão de julgamento de Carlos Vinícius do Nascimento Gomes, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, a estudante de enfermagem Cristiane Lavine Alves Carocas, que foi espancada e esfaqueada nove vezes, em fevereiro de 2021, no bairro Cristo Rei.

No dia 9 de julho, o réu passou pela audiência de instrução e julgamento e depois foi pronunciado à Justiça para ser submetido a julgamento pelo Júri Popular.

Nessa sessão, o júri irá ouvir testemunhas, o acusado e a vítima e, em seguida, será decidido se o réu pode ser condenado pelo crime de tentativa de feminicídio, ou ser absolvido de todas as acusações que pesam contra ele.

Relembre o caso

A estudante foi espancada e esfaqueada cerca de nove vezes na Rua Francisco Félix, bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h15 do dia 6 de fevereiro deste ano. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

A vítima estava com o acusado dentro de um carro, em via pública, no momento em que ele desfere vários golpes de faca contra ela e a agride com socos. Quando a estudante saiu de dentro do veículo, o ex-namorado continuou com as agressões, até que a jovem conseguiu se desvencilhar e fugir pedindo socorro.

Após fugir do ex-namorado, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.