Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Suspeito de integrar organização criminosa é preso em Piripiri

Conforme a PRF, o suspeito ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

Um homem de 29 anos, foragido da Justiça do Ceará, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) na BR 343, em Piripiri. Durante a prisão, na tarde desta quinta-feira (05), o suspeito ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

De acordo com a PRF, a abordagem aconteceu na BR 343, onde foi solicitado que o condutor do veículo Corolla apresentasse o documento de identidade, no qual foi verificado que o CPF registrado no RG consta emissão na data desta quinta feira (05). Ao ser questionado sobre a origem da identidade apresentada, o homem alegou que era de segunda via, pois teria perdido seu documento original. Após averiguação foi comprovado que no documento apresentado constavam indícios de adulteração.

Os policiais rodoviários verificaram também que inclusive, o suspeito possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, pelo crime de integrar organização criminosa, expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza.

Segundo a PRF, o homem ainda tentou empreender fuga, enveredando-se rumo ao matagal da região, mas foi alcançado e detido pelos policiais e posteriormente, foi encaminhado para a Polícia Civil de Piripiri, para cumprimento do mandado de prisão. Ele responderá pelo crime de falsidade ideológica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.