Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge apartamento no bairro Jóquei em Teresina

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta de 22h40 da noite desta sexta-feira (05).

Um incêndio atingiu um apartamento em um condomínio localizado na rua Hugo Napoleão, bairro Jóquei, em Teresina. O fato aconteceu por volta de 22h40 da noite desta sexta-feira (05).

Em entrevista ao GP1, o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Teresina, confirmou a ocorrência e relatou que o fogo iniciou em um apartamento do condomínio. As chamas ocasionaram danos nas paredes do local, também em aparelhos elétricos e em alguns objetos, como por exemplo, documentos pessoais dos moradores, uma sapateira, diversos sapatos e roupas também.

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo tenente, não foi necessária uma intervenção do Corpo de Bombeiros, pois o incêndio foi contido por moradores e funcionários do prédio que utilizaram extintores de incêndio para apagar o fogo.

Não tiveram mortos ou feridos, apenas danos e percas materiais, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o que teria dado origem as chamas, nem se os moradores do apartamento estavam no local no momento da ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.