Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Tiroteio deixa um homem morto e cinco pessoas feridas em Esperantina

Os feridos foram encaminhados para o hospital de Esperantina para a realização dos procedimentos médicos.

Um homem identificado como Raimundo Barros Sousa, de 42 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo durante um tiroteio na noite desta sexta-feira (5), por volta das 20h, na Rua Professor João Paulo, no bairro Pedreiras, na cidade de Esperantina. Outras cinco pessoas também foram atingidas com os tiros e receberam atendimento médico no hospital do município.

De acordo com o delegado Leandro Damasceno, da Polícia Civil do Piauí, Raimundo Barros foi alvejado com um disparo na região das costas e um tiro no joelho.

O GP1 apurou que as vítimas estavam conversando quando um motociclista, ainda não identificado, chegou na rua e começou a atirar várias vezes contras as pessoas. Raimundo morreu no local.

O delegado Leandro informou ainda que o estado de saúde das vítimas que foram encaminhadas ao hospital não foi divulgado. O suspeito de efetuar os disparos conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do homem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.