Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor da banda Xenhenhem recupera sanfona furtada em Teresina

“A branquinha voltou”, celebrou o vocalista da banda Xenhenhem em seu perfil no Instagram.

O cantor da banda Xenhenhem, Leo Xenhenhem, fez uma publicação no início da tarde deste domingo (07), comemorando e informando aos fãs que conseguiu recuperar sua sanfona, que havia sido furtada no último dia 30 de outubro no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

“A branquinha voltou”, celebrou o cantor no Instagram. Ele não deu detalhes sobre onde e como a sanfona foi encontrada, mas informou que seu primo chegou com o instrumento e lhe entregou.

A post shared by X e n h e n h e m ???? (@xenhenhem)

Ele havia feito uma campanha quando o instrumento foi furtado, pedindo ajuda para encontrar sua querida sanfona. “A sua sanfona voltou. Graditão, Deus e a cada um pela força, pela divulgação, orações, apoio. Muitíssimo obrigado”, comemorou nas redes sociais.

Conforme o advogado Alano Dourado, que também comemorou em suas redes sociais, a sanfona foi devolvida anonimamente pelos criminosos.

Entenda o caso

O cantor da banda Xenhenhem teve a sanfona furtada na madrugada do sábado (30), no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Segundo o artista, o instrumento estava dentro de seu carro quando foi furtado. Criminosos quebraram o vidro do veículo e subtraíram o objeto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.