Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher é morta a facadas em Floriano e companheiro é suspeito

O crime aconteceu nesta sábado (06), dentro da residência da vítima, segundo a Polícia Militar.

Uma mulher identificada como Maria Saiara Lima, 27 anos, foi assassinada com vários golpes de faca dentro de sua residência neste sábado (06) na cidade de Floriano. O suspeito de praticar o crime é o próprio companheiro da vítima, que foi identificado pelas iniciais V.S.C.

De acordo com informações do capitão Fabriciano, da Polícia Militar de Floriano, a vítima recebeu pelo menos oito golpes de faca. “O crime foi na residência dela, ela recebeu aproximadamente oito facadas”, afirmou.

Foto: Reprodução/FacebookSaiara Lima
Saiara Lima

Ainda segundo o oficial da PM, quando a guarnição de policiais chegou ao local do crime não havia mais ninguém na casa. O companheiro de Saiara Lima, que é o principal suspeito, está foragido.

“Uma viatura foi ao local, mas não encontrou ninguém, encontraram um documento do suspeito, uma carteira de trabalho, e a Polícia Civil vai fazer as investigações. Ele se encontra foragido”, concluiu o capitão Fabriciano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.