Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MPT lança edital para vagas de estágio superior em Teresina

A prova objetiva será realizada no dia 21 de novembro e consiste em uma avaliação com 20 questões.

O Ministério Público do Trabalho (MPT), lançou um edital de seleção de estagiários para estudantes de Tecnologia da Informação. Serão ofertadas duas vagas, exclusivas para Teresina.

Confira aqui o edital.

As inscrições para a seleção poderão ser realizadas através do site, do dia 08 a 11 de novembro, das 08h às 17h. Poderão participar da seleção os estudantes de instituições ligadas ao órgão. São elas: UFPI, UESPI, Santo Agostinho, Maurício de Nassau, Facid Wyden, IFPI, CEUPI, e Faculdade São José.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do Trabalho
Ministério Público do Trabalho

A bolsa ofertada aos estagiários será no valor de R$ 850,00 mais auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia efetivo de estágio realizado. A jornada de trabalho será em carga horária de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira.

A prova objetiva será realizada no dia 21 de novembro e consiste em uma avaliação com 20 questões de conhecimento específico. Cada questão vale 5 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.