Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Segurança é morto com vários golpes de faca em Agricolândia

A Polícia Civil já identificou o acusado de cometer o crime e a PM realiza diligências para capturá-lo.

Um segurança identificado como Luís Carlos de Sousa Carvalho, 38 anos, foi morto com vários golpes de faca na noite desse domingo (07), no Povoado Buraco D’Água, na cidade de Agricolândia.

Conforme informações repassadas pelo subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, o crime aconteceu por volta de 23h. “Ele estava trabalhando em um evento em Água Branca como segurança, o evento foi cancelado e ele foi para casa. Por volta de 23h ele foi ao banheiro, que fica fora da residência e foi atacado por uma pessoa que já estava o aguardando com uma faca”, relatou.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuís Carlos de Sousa Carvalho
Luís Carlos de Sousa Carvalho

Ainda conforme o subtenente, a vítima e o acusado ainda chegaram a travar uma luta corporal, mas Luís Carlos acabou sendo atingido com vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. “Os dois entraram em luta corporal e ele acabou sendo atingido com vários golpes de faca por toda região do corpo, vindo a óbito no local”, completou.

A esposa de Luís Carlos de Sousa Carvalho presenciou o crime. A Polícia Civil já identificou o acusado de cometer o crime e a Polícia Militar realiza diligências com objetivo de capturá-lo.

*Com colaboração do jornalista Valdomiro Gomes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.