Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim não descarta aliança com João Vicente em 2022

“É uma possibilidade [de estarem no mesmo palanque], mas só o tempo dirá", pontuou o professor.

O futuro candidato a governador do Piauí em 2022 pelo Cidadania, professor Washington Bonfim, concedeu entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (05) para falar do novo encontro que teve com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) no início dessa semana. Bonfim ressaltou a convergência de interesses com JVC e não descartou a possibilidade de futuramente, os dois discutirem uma eventual composição para o ano que vem.

“É uma possibilidade [de estarem no mesmo palanque], mas só o tempo dirá. Temos uma visão convergente de que o Piauí precisa de inovação, de uma proposta mais clara e concreta de desenvolvimento”, pontuou o professor.

Foto: Helio Alef/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

Ainda conforme Washington Bonfim, ele e João Vicente fizeram uma análise dos contextos político e econômico do País e do Piaui. “Tratamos sobre os quadros político e econômico do país e do Piauí. Falei dos meus planos partidários, em relação ao Cidadania, e estamos alinhando nossas posições”, completou o professor.

Cidadania

Washington Bonfim revelou que pretende se filiar ao Cidadania no final do mês de novembro, oportunidade que deverá ser prestigiada pelo presidente nacional do partido, Roberto Freire.

“Sobre o Cidadania, estamos marcando a data da filiação para o final de novembro, dependendo da agenda do Presidente Roberto Freire, que estará aqui na oportunidade”, adiantou Washington Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.