Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O MDB deveria ouvir mais o Dr. Pessoa”, afirma Renato Berger

Dr. Pessoa não esconde a insatisfação com a sigla, tendo em vista que defende uma terceira via para 2022.

O vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito na Câmara de Teresina, afirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (9) que o MDB deveria ouvir mais os posicionamentos de Dr. Pessoa. Caso o prefeito fosse mais ouvido, aumentaria a possibilidade da permanência no partido.

O chefe do executivo municipal não esconde a insatisfação com a sigla, tendo em vista que defende uma terceira via para a eleição estadual enquanto o MDB segue na base de Wellington Dias (PT) e pretende indicar a vaga de vice na chapa de Rafael Fonteles (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

“Acho que o MDB, pensamento meu, não é nem fala dele, deveria ouvir mais o Dr. Pessoa, conversar mais com o Dr. Pessoa, dar ciência mais ao Dr. Pessoa, acho que se fizesse isso com certeza o Dr. Pessoa estaria com um percentual bem maior de ficar lá”, afirmou Renato Berger.

Ao ser questionado se o grupo de Dr. Pessoa está preparado para deixar o MDB, Berger ressaltou que é o prefeito quem irá decidir seu destino político.

“É uma decisão dele. Ele sempre diz que tem 51% de possibilidade de deixar [o MDB] e 49% de não. Se tem 49% de não, a gente tem que esperar. O que eu vejo no Dr. Pessoa é que ele busca ter a terceira via, alguma coisa que seja diferente tanto da situação como da oposição. Ele acha que há possibilidade de ter uma candidatura que não sejam essas duas e que seria importante para o Piauí. Novas cabeças, novas ideias e novas discussões”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.