Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Bandidos arrombam sede da Polícia Militar em Cajueiro da Praia

A Polícia Militar está em diligências, com objetivo de localizar os acusados de cometer o crime.

Criminosos arrombaram uma janela da sede do Grupamento da Polícia Militar de Cajueiro da Praia e roubaram um celular na noite dessa terça-feira (01), por volta de 22h.

Conforme o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os policiais haviam saído do grupamento para atender um chamado, quando aconteceu o arrombamento.

Foto: Divulgação/PM PIGPM de Cajueiro da Praia
GPM de Cajueiro da Praia

“Os policiais que estavam no grupamento saíram para atender uma ocorrência e quando voltaram, se depararam com a janela arrombada. Apenas um celular de um dos policiais foi roubado, pois outros itens como farda, colete e armas são de uso pessoal e sempre estão com os policiais”, informou o tenente.

Por meio de nota, o comando da Policia Militar do Piauí informou que além do celular, dois coletes balísticos foram roubados e que equipes já estão em campo com o intuito de localizar os responsáveis pelo crime.

Confira a nota na íntegra

Nota à Imprensa
Em relação a fato ocorrido em Cajueiro da praia, a Policia Militar do Piauí informa:
1. Que é uma das únicas instituições do Estado, presente nos 224 municípios;
2. Que diante da demanda da sociedade piauiense, no litoral do estado, encontra-se desde outubro uma operação integrada às demais forças de segurança;
3. Que a polícia militar foi solicitada para debelar uma ameaça na cidade de cajueiro da praia, diante do cenário atual e tendo como foco a sociedade piauiense, foram deslocadas as equipes da região para o ponto sensível identificado;
4. Após o fim da operação, ao retornar ao GPM constatou-se que a fechadura tinha sido violada e que dois coletes balísticos foram suprimidos;
5. As equipes já estão em diligência para identificar e prender os suspeitos;
6. No domingo dia 05 de dezembro o Estado estará realizando a fase inicial do concurso para o ingresso de 1000 (hum mil policiais).
7. A Polícia Militar do Piauí está em total alerta para prevenir e reprimir quaisquer adversidades, apresentando em breve os resultados dessa e de quaisquer outras ocorrências.
Teresina, 01/12/2021
Tiago Ribeiro – Maj PM
SubDiretor de Comunicação PMPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.