Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Fábio Abreu revela diálogos com PSD e PSB sobre filiação

Segundo o parlamentar, o objetivo da migração para alguma sigla é continuar com o mandato na Câmara.

O ex-secretário de Segurança Pública e deputado federal Fábio Abreu (PL) destacou nesta quinta-feira (09), durante entrevista à imprensa, que está pleiteando uma possível saída do Partido Liberal para migrar para o PSB ou PSD, ambos os partidos que fazem parte da base do governador Wellington Dias (PT).

Foto: Davi Fernandes/GP1Deputado Federal Fábio Abreu
Deputado Federal Fábio Abreu

“A gente tem conversado com o PSD e o PSB, esses dois a gente tem conversado bastante e caso a gente saia do PL efetivamente, que seja um dos dois partidos que a gente possa destinar. O meu objetivo é justamente esse aqui, de buscar desenvolver o mandato, de buscar emendas, de buscar resolver os problemas do nosso estado, que compete ao deputado federal e com o partido, eu não estou preocupado nesse momento”, destacou.

Fábio Abreu afirmou ainda que a decisão de sair ou não do PL só será tomada no início do ano que vem.

“Lógico que o desenvolvimento de todas as negociações, das imposições ou não do presidente [do PL], que a gente vai tomar essa decisão de permanecer ou não no partido. Por enquanto o meu objetivo é permanecer no partido. Acredito que no início do ano essas decisões começam a realmente acontecer”, finalizou Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.