Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vândalos furtam postes da Avenida Padre Humberto Pietrogrande

Além disso, postes que permanecem no local têm sido quebrados, deixando a área sem iluminação.

Ronney Oliveira/GP1 1 / 5 Criminosos furtam postes Criminosos furtam postes
Ronney Oliveira/GP1 2 / 5 Crime aconteceu na zona sudeste Crime aconteceu na zona sudeste
Ronney Oliveira/GP1 3 / 5 Poste vandalizado Poste vandalizado
Ronney Oliveira/GP1 4 / 5 Local onde estava o poste Local onde estava o poste
Ronney Oliveira/GP1 5 / 5 Vândalos arrancam e furtam postes em Teresina Vândalos arrancam e furtam postes em Teresina

A área de pedestre da Avenida Padre Humberto Pietrogrande, onde fica o Tribunal de Justiça, utilizada para caminhadas e corridas de populares, tem sido vandalizada durante as madrugadas, tendo parte da iluminação furtada. A denúncia foi feita por populares, ao GP1, na manhã desta sexta-feira (10).

O GP1 foi ao local informado e constatou o fato. Parte dos postes de iluminação da avenida foi furtado por vândalos. Além disso, postes que permanecem no local têm sido quebrados, deixando a área com falhas na iluminação.

Uma denunciante, que não quis ser identificada, explicou que o problema já acontece há muito tempo e tem sido agravado nos últimos dias. “A gente caminha ali há um bom tempo e antes eles arrancavam só a fiação. Agora eles estão levando a fiação e os postes”, relatou.

O que diz a Semduh

O GP1 conversou com a assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), na manhã desta sexta-feira (10), questionando sobre a situação. A assessoria informou que uma equipe vai ao local nas próximas 48 horas para verificar o caso e dar início aos procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.